OFICINA DE MARKETING E POSICIONAMENTO DIGITAL

Na tarde desta quinta-feira, dia 04 de abril, o Sebrae através do projeto Tocantins + Turismo irá oferecer uma oficina de Marketing e Posicionamento Digital em Natividade.
A oficina será no Centro Vocacional Tecnológico (CVT) e abordará sobre as principais estratégias de marketing para quem quer posicionar sua empresa na internet.
Com a fomentação do turismo na região, as empresas, microempresários e MEIs estão recebendo várias consultorias gratuitas para seu negócio, e esta oficina é mais uma oportunidade para aprender na prática como posicionar sua empresa no digital.
O evento será aberto para toda a comunidade de Natividade, de 14h às 17h.
Compartilhar
Relacionadas
1 jan 2025
SOLENIDADE DE POSSE DO 1⁰ PREFEITO REELEITO NA HISTÓRICA CIDADE DE NATIVIDADE-TO

11 out 2024
NUMERO DA DEFESA CIVIL MUNICIPAL DE NATIVIDADE-TO

12 abr 2024
Prefeitura Municipal de Natividade Participa Ativamente da Oficina para Planejamento da Região Turística Serras Gerais em Paranã-TO

5 abr 2024