PROJETO PREFEITURA DE MÃOS DADAS COM VOCÊ

05 de Julho de 2021 | Noticias

PROJETO " PREFEITURA DE MÃOS DADAS COM VOCÊ!!
A Prefeitura Municipal de Natividade, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Saúde e CRAS, realizaram no dia 02/07/2021 o Projeto Social, Prefeitura de Mãos Dadas com Você, essa é uma forma de o Município estar mais próximo da população, levando um atendimento mais humanizado, facilitando a vida dos moradores que de alguma forma não tem fácil acesso aos serviços. O projeto contou com vários profissionais do Municipio, realizando atualização de Cadastro único, Bolsa Familia, Cartão do SUS, Palestras com profissionais do NASF - Psicologa, Nutricionista e Fisioterapeuta, além de cortes de cabelos masculino e feminino. A ação foi desenvolvida durante o dia todo no Distrito do Príncipe e tem como objetivo continuar em outras areas do Municipio.

Clique na imagem para expandir