Card image cap

PROJETO ATM - ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS NO SUDESTE DO TOCANTINS - NATIVIDADE É ESCOLHIDA POLO DE DISTRIBUIÇÃO.

14/07/2021 | Noticias

A cidade de Natividade foi escolhida para sediar o brilhante evento de entrega de Cestas Básicas aos Municipios do Sudeste, o evento é um Projeto da ATM em parceria com a FIETO , que visa amenizar os impactos causados pela Pandemia. Natividade foi premiada como Polo de distribuição, sendo 4.200 Cestas, onde cada municipio receberá 200 para cada cidade. O evento contou com a presença do Presidente da ATM, Diogo Borges e vários Prefeitos e representantes da região Sudeste. Natividade tambem foi contemplada com 200 cestas básicas que será distribuida às classes mais afetadas pela Pandemia.