Implantação do Bueiro para escoamento de águas fluviais no Setor Central

24/03/2021 | Noticias

Na manhã desta quarta feira 24/03/2021, o Secretário de administração Patrício M. Borges e o Prefeito municipal de Natividade Thiago Jayme Rodrigues, acompanharam de perto o trabalho realizado na avenida Goiás – centro, onde iniciaram a implantação do bueiro para escoamento de águas fluviais, região esta que estava abandonada há muitos anos. Segundo relato de moradores a agua dificultava o acesso das pessoas que transitavam naquela região. O gestor do município afirma que, mesmo com todas as dificuldades encontradas e com o atual momento em que vivemos ele não medirá esforços para estar sanando as demandas da cidade. O trabalho continua e a Prefeitura de Natividade estará se empenhando sempre.